Pages

Ads 468x60px

segunda-feira

Erro no Upload do Tema no Blogger?

                                    De tanto me irrita fui atrás de uma solução.

Você sempre obten erros quando tenta fazer o upload de um novo modelo template no blogger? Normalmente, é algo como o que esta na imagen ai em baixo:

http://www.eblogtemplates.com/wp-content/uploads/2008/01/blogger-bx-error.gif
Tive varias tentativas assim com alguns modelos. Eu tinha feito o upload do modelo em um outro blog (o meu "blog de teste"), então eu sabia que não havia qualquer problema com o arquivo xml.

Eu encontrei uma maneira de corrigi-lo no blogger grupos. Aqui está o que fazer:


1. Certifique-se de que alguns elementos da barra lateral, antes de tentar fazer o upload do novo modelo (isto é assim que você começa a 'widgets estão prestes a ser eliminadas aviso »)

2. Agora você deve ter o seu novo código do modelo em vigor (supressão widget aguarda confirmação)

3 Prima cntl + f (localizar função) e pesquise a palavra widget

4 Alterar o número 1 para 2 em todos os três dos seguintes elementos:


5. Confirme e salve


Eu tentei isto e deu certo! Na verdade, acho que só foi capaz de encontrar dois dos listados widget códigos. Mas após a mudança de ambos 1-2, o meu modelo carregado com êxito.


Como e por que é que isto funciona? Não tenho absolutamente nenhuma idéia(ate então). Lembre-se, eu não sou todo de uma tecnologia geek.  
(Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma "gíria" que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro etc.).

2 comentários:

Teena in Toronto disse...

Happy blogoversary!

Blog Dri Viaro disse...

Oi, passei pra conhecer seu blog, e desejar boa semana
bjs

aguardo sua visita :)