Pages

Ads 468x60px

terça-feira

Faça Postagens Rápidas Pelo Live Writer


Uma grande porcentagem de computadores hoje possui o Windows Live ou msn instalado no mesmo. Pensando nisso resolvi fazer esse post para apresentar e falar sobre essa ferramenta desenvolvida para o Live Spaces em especial mais que também funciona como uma mão na roda para o Blogspot, WordPress e vários outros serviços do mesmo gênero.

Trabalhando com Windows Live Writer  
Para usar o programa basta você ter instalado ou baixar o Windows Live Essentials (como é chamado o novo pacote de instalação do msn.2010 ). Caso você não tenha  o pacote pode baixar em
www.download.live.com .
Ao adicionar uma conta de blog, pode clicar no menu ou no botão para tal, aparecerá uma janela como a que segue na imagem. então marque a opção "Outro serviço de blog":
add-blog-wp-wlw-01
Clique em próximo para você adicionar os dados de seu blog.
add-blog-wp-wlw-02
Nesse ponto coloque o endereço real de seu blog, o mesmo que as pessoas digitam para acessar sua página. Então coloque os dados de seu painel do Wordpress, nome de usuário e senha, exatamente como você acessa seu painel. Outra vez clique em "Próximo".
Ele carregara as configurações automaticamente do seu  blog no WRITER.
add-blog-wp-wlw-03
Se ao final não apresentar nenhum erro e um bom sinal que você poderá usar o programa normalmente.
Lembrando que você pode adicionar varias contas de vários blog´s de vários Servidores como Blogger, WordPress, Live Spaces.

3 comentários:

Pain100 disse...

òtimo blog seu com muitas dicas e tutoriais, parabéns

Grana online ptc - aprendendo a ganhar dinheiro na internet

Anônimo disse...

Muito bom!

Unknown disse...

Olá acompanho seu blog já tem um tempo é confesso que as informações e artigos são muito bons , pesso que me siga também o enderço do meu blog segue abaixo
http://maisword.blogspot.com.br/

Muito obrigado.